terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Alpha Clean - Controle De Pragas

A Alpha Clean surgiu com o desejo de inovar os métodos e padrões de qualidade no setor de controle de pragas, visando a excelência no mercado aperfeiçoando soluções com eficiência. A empresa direciona seus investimentos ao aprimoramento da tecnologia específica para cada caso de infestação, com colaboradores altamente especializados, priorizando o bem estar.

Marca 

Para o desenvolvimento da marca, notamos que a maioria das empresas de controle de pragas, costuma utilizar as pragas combatidas na marca ou até mesmo como gimmick, entrando em choque com os serviços de exterminação oferecidos. É praticamente impossível aliar o afeto do público a imagem de um rato que será exterminado pela empresa.

Nossa inspiração veio do simpático tamanduá-bandeira, um exterminador de pragas natural, que simboliza os conceitos de garra e estratégia da Alpha Clean. Um certo valor de brasilidade foi agregado na escolha das cores: o verde é redutor de tensões e está relacionado a pessoas e empresas inteligentes, já o amarelo representa calor, poder e comunicação.

Um comentário:

  1. Bela sacada em colocar um exterminador de pregas ao invés de uma praga como a maioria das empresas de controle de pragas tem.

    Eu gostei, parabéns!

    Ah e a primeira vez que eu vi o logo eu estava indo pra faculdade, aí o ônibus parou no sinal e o carro estava estacionado na lateral, fiquei imaginando quem teria feito aquele belo trabalho e agora descobri! hehe

    ResponderExcluir